Ao realizar compras nesse site e aceitar os Termos e Condições, o cliente concorda automaticamente com os termos propostos neste documento e com os termos de Trocas e Devoluções.

 ENTREGAS

POSTAGENS

Nosso cronograma de postagens ocorre de segunda à sexta-feira, exceto finais de semana e feriados.

ENTREGA

A entrega é feita pelos Correios, através da forma de envio Sedex ou PAC.

PRAZO DE ENTREGA

Contagem do prazo: o prazo começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem.

Tempo de entrega: dependerá da localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente (Sedex ou Pac). Lembrando que os dias são contatos em dias úteis.

NÚMERO DE RASTREIO

O código (número) de rastreio será enviado no e-mail de cadastro assim que o pedido for postado nos Correios.

CUSTO COM FRETE

O custo com o frete é pago pelo cliente.

O custo cobrado pela entrega é calculado automaticamente pelos Correios, de acordo com a opção escolhida (Sedex ou Pac).

O cálculo é baseado no peso total dos objetos a serem enviados, volume da caixa e localidade da entrega.

RETIRADA NA LOJA

As retiradas na loja devem ser previamente agendadas.

O funcionamento deste meio de entrega funciona de segunda à sexta das 10:00h às 18:00h. Informaremos via e-mail as informações e procedimento para retirada.

Somente será liberada a retirada no local, após confirmação do pagamento pelo setor financeiro e agendamento via e-mail, em até 01 dia útil.

Não será liberado, sob nenhuma hipótese, pedidos sem aprovação de pagamento.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

• Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja virtual Le' Zanty Moda Feminina, cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido;

• O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente;

• Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.


TROCAS


Olá, fique atenta nas regrinhas para troca!


● NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO.


1) Antes de enviar a peça:


Fale conosco através do e-mail (lezantyboutique@hotmail.com), no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Só desta forma podemos registar e receber a troca. Não esqueça ok?

 


2) Após solicitar a troca e receber a autorização:


Agora sim você poderá encaminhar as peças  para o endereço abaixo ou trazer em uma de nossas lojas físicas para realizar a troca na mesma hora. Lembrando que os fretes de troca não são pagos pela loja.


LE’ ZANTY MODA FEMININA - SETOR DE TROCAS
Rua Coronel Ortiz, 726 loja 3
Vila Assunção – Santo André/SP
Cep: 09030-400

 


3)  Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes.


Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:


- Dentro das embalagens originais.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
- Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.


Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.


Se estiver tudo certinho seu código de troca será enviado normalmente por e-mail. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente  após  pagamento do frete.

 

 


4) Análise e envio do código de troca:


Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regrinhas informadas acima. Após avaliação você será comunicado por email sobre sua troca.
Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em recebermos a caixa ok?


Depois do processo de análise, enviaremos um código de troca em seu e-mail. Com este código, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site. Maravilha né?!


Bom, o código de troca deve ser utilizado após a escolha dos novos produtos, no carrinho de compras em um campo chamado Se você possui um cupom, digite o código aqui:.
Seu código será enviado a princípio com a validade de 60 dias.


Importante:


*Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas) e para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinhas, bodys ou meias.


*Não aceitaremos trocas ou devoluções das peças de coleções exclusivas, como por exemplo coleções de final de ano. Essas peças são exclusivas e sazonais, assim não serão mais comercializadas após o período da coleção.

 

 


Troca por defeito de fabricação

 


Ficamos muito contentes pois nosso índice de defeitos é bem baixinho, temos um setor muito especial que confere minuciosamente cada peça que chega na loja para que receba tudo com o máximo de qualidade!


Em todo caso, se alguma coisinha passar e você receber uma peça com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que:


Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.
Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Veja nosso menu de cuidados com as peças e instruções as de lavagem na etiqueta).


Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.
Dependendo do defeito, a troca também será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante.


Após análise confirmado o defeito de fabricação. Realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. E atenção no envio! Serão reembolsados apenas envios por PAC, outras formas de envio não serão reembolsadas.

 


Importante: Não aceitaremos a troca quando:


- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 


DEVOLUÇÕES


Temos peças lindas no site e novidades a todo momento mas se mesmo assim ainda quiser realizar a devolução, dá uma olhadinha em como funciona :)


O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois aqui fins de semana também entram na contagem), tudinho de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, pode olhar! Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do nosso e-mail lezantyboutique@hotmail.com e solicitar a autorização para devolução.


Após solicitar e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas abaixo.

 

Agora sim você poderá encaminhar as peças  para o endereço abaixo ou trazer em uma de nossas lojas físicas para realizar a devolução. Lembrando que o frete de devolução não é pago pela loja.


LE’ ZANTY MODA FEMININA - SETOR DE TROCAS / DEVOLUÇÕES
Rua Coronel Ortiz, 726 loja 3
Vila Assunção – Santo André/SP
Cep: 09030-400

 

 

Para enviar seu  produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas dicas:

- Enviar dentro da embalagem original.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.


Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.


Se estiver tudo certinho seu código de troca será enviado normalmente por e-mail. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente  após  pagamento do frete.

 

 

Observações importantes:


Os fretes não são devolvidos em casos de devolução tá?! Nesse momento como o pedido já foi entregue à você, os custos foram repassados ao Correio para que sua entrega fosse feita.


Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.


Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você  escolheu em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por depósito em conta, seu reembolso será realizado também por depósito em conta. Entendeu?


Pagamento no cartão: Dentro do prazo de 7 dias úteis informaremos o pedido de estorno à operadora do seu  cartão. Explicando um pouquinho melhor,  cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor cair apenas em sua próxima fatura por exemplo.

 

Pagamento por depósito/boleto: Será reembolsado através de depósito em sua conta (reembolsamos apenas na conta do titular, mesmo nome e CPF que consta no pedido). Por favor nos informar dados da conta para devolução por e-mail.

 

Assine nossa newsletter

e receba ofertas e promoções exclusivas!

Protegido por SSL GoCache

CNPJ: 16.100.135/0001-69 Razão Social: Ana Paula Andreu Russo da Silva ME Endereço: Rua Coronel Ortiz, 726 lj. 3 - Vila Assunção, Santo André - SP
© 2019 Le' Zanty Moda Feminina. Todos os direitos reservados.

        1