Nessa seção você irá encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes. Esperamos que essas respostas possam te ajudar. De qualquer forma estaremos sempre por aqui caso queira nos ligar ou mandar um email.


Por que me cadastrar?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras aqui na loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta.

 

Realizei um pedido e logo depois que entrei no produto que comprei ele está esgotado?

Quando você gera um pedido em nossa loja virtual, os itens que você comprou saem automaticamente do estoque e ficam reservados para você. Por esse motivo, pode acontecer do produto que você comprou ficar esgotado por ser a última peça em estoque e já estar reservado em seu pedido.

 

Recebi o email de Pedido Enviado mas o rastreamento não funciona?

Pode ficar tranquilo. Nós enviamos super rápido mas o código de rastreamento dos correios pode levar até um dia útil para começar a funcionar. Tente novamente no dia seguinte. Mas se passar de um dia pode nos contatar por email ou telefone.

 

Meu código de troca enviado não está funcionando. O que fazer?

Primeiramente verifique se você está digitando o código completo no campo Cupom do carrinho de compras. Incluindo a palavra TROCA se houver no início do código. Por exemplo: TROCA3232323.

Caso mesmo assim o código não funcione pode ser que ela já tenha sido usado ou já tenha expirado. Nesse caso por favor entre em contato para que possamos passar maiores informações.

 

Como faço para alterar meu pedido depois de concluído?

Caso queira alterar algum dado no pedido como número de entrega, por exemplo, por favor entre em contato por email ou telefone e nos informe o número do seu pedido.

Caso queira alterar algum produto ou tamanho no pedido, será necessário realizar um novo pedido.

 

Gerei um pedido na loja mas não fiz o pagamento logo em seguida, como posso localizar meu pedido?

Quando você gera um pedido na loja, os itens ficam reservados para você e não é necessário realizar um novo pedido. Basta clicar no link que enviamos em seu email para efetuar o pagamento. Caso não localize o email, por favor verifique também na pasta spam do seu email. Você também pode acessar os seus pedidos fazendo o login em sua conta na loja.

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