Dúvidas: 

Fiz meu pedido, mas só depois percebi que meu endereço estava errado, o que devo fazer?

Informar o mais rápido possivel através do contato: https://le-zanty-moda-feminina1.xtechcommerce.com/contato a correção do endereço.

 

PRAZO E FORMAS DE ENVIO

Como faço para rastrear o meu pedido?

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios, esse código fica disponível em seu pedido realizado na loja virtual, entre com sua conta e acesse seu pedido.. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
 

Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-20 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira. 
 

Quando meu pedido será postado?

Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de São Paulo) seguem no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h seguem no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site. 

 

Como funciona o SEDEX 10?

No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades e caso esteja disponível para seu CEP essa opção será exibida na lista de opções do frete. Pedidos aprovados até as 14h (horário de São Paulo) são postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais duas tentativas de entrega em dias consecutivos.

 

Como funciona o frete grátis?

Para compras acima de R$ 500,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem previo aviso. Em casos de troca, o frete será gratuito apenas se o valor total ultrapassar a R$500,00 (após incluir o cod. de troca). 

 

Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha  o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio. 

 Ao realizar compras nesse site e aceitar os Termos e Condições, o cliente concorda automaticamente com os termos propostos neste documento e com os termos de Trocas e Devoluções.

 ENTREGAS

POSTAGENS

Nosso cronograma de postagens ocorre de segunda à sexta-feira, exceto finais de semana e feriados.

ENTREGA

A entrega é feita pelos Correios, através da forma de envio Sedex ou PAC.

PRAZO DE ENTREGA

Contagem do prazo: o prazo começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem.

Tempo de entrega: dependerá da localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente (Sedex ou Pac). Lembrando que os dias são contatos em dias úteis.

NÚMERO DE RASTREIO

O código (número) de rastreio será enviado no e-mail de cadastro assim que o pedido for postado nos Correios.

CUSTO COM FRETE

O custo com o frete é pago pelo cliente.

O custo cobrado pela entrega é calculado automaticamente pelos Correios, de acordo com a opção escolhida (Sedex ou Pac).

O cálculo é baseado no peso total dos objetos a serem enviados, volume da caixa e localidade da entrega.

RETIRADA NA LOJA

As retiradas na loja devem ser previamente agendadas.

O funcionamento deste meio de entrega funciona de segunda à sexta das 10:00h às 18:00h. Informaremos via e-mail as informações e procedimento para retirada.

Somente será liberada a retirada no local, após confirmação do pagamento pelo setor financeiro e agendamento via e-mail, em até 01 dia útil.

Não será liberado, sob nenhuma hipótese, pedidos sem aprovação de pagamento.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

• Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja virtual Le' Zanty Moda Feminina, cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido;

• O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente;

• Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.

 

Tel: 112534-1485 - 11 98249-8806 WhatsApp

Atendimento de seg. a sábado das 10:00 às 18:00h


Boas Compras!

 

Assine nossa newsletter

e receba ofertas e promoções exclusivas!

Protegido por SSL GoCache

CNPJ: 16.100.135/0001-69 Razão Social: Ana Paula Andreu Russo da Silva ME Endereço: Rua Coronel Ortiz, 726 lj. 3 - Vila Assunção, Santo André - SP
© 2019 Le' Zanty Moda Feminina. Todos os direitos reservados.

        1