NÓS DA EQUIPE LE' ZANTY, EVITAMOS AO MÁXIMO FAZER TROCAS! POR ISSO, PEDIMOS QUE TIREM SUAS DÚVIDAS VIA WHATSAPP!

CASO PRECISE FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO, SEGUEM AS REGRAS:

- CONFORME ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR; O PRAZO PARA A TROCA DO PRODUTO É DE ATÉ 7 DIAS CORRIDOS, A PARTIR DO DIA QUE O SEU PEDIDO FOI ENTREGUE.

- A TROCA SÓ OCORRERÁ SE A PEÇA ESTIVER EXATAMENTE COMO SAIU DE NOSSO ESTOQUE: A ETIQUETA DEVE ESTAR AFIXADA À ROUPA, ASSIM COMO TODOS OS ACESSÓRIOS. A ROUPA DEVE ESTAR SEM SINAIS DE USO, ODORES, LAVAGEM OU AJUSTES.

- PEÇAS EM PROMOÇÃO SÓ PODERÃO SER TROCADAS, NÃO SENDO POSSÍVEL REALIZAÇÃO DE ESTORNO. A TROCA SERÁ REALIZADA ATRAVÉS DE UM CUPOM DE DESCONTO PARA O CLIENTE UTILIZAR EM NOSSO SITE.

- PEÇAS USADAS NÃO SERÃO ACEITAS EM TROCAS/ DEVOLUÇÕES

- IMPORTANTE: O VALOR DO FRETE DE ENVIO DA(S) PEÇA(S) NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DO(S) PRODUTO(S) SERÁ POR CONTA DA CLIENTE.

- PARA A REALIZAÇÃO DA TROCA, O PRODUTO SERÁ ANALISADO PELA EQUIPE RESPONSÁVEL. SE O PRODUTO NÃO ESTIVER DE ACORDO COM AS REGRAS MENCIONADAS ANTERIORMENTE, O MESMO SERÁ DEVOLVIDO SEM AVISO, OK?

- O CLIENTE PODE FAZER A DEVOLUÇÃO E RECEBER DE VOLTA O VALOR QUE PAGOU (PELO PRODUTO) OU ENTÃO TROCAR POR OUTRO PRODUTO QUE CONSTE EM ESTOQUE. O VALOR DO FRETE UTILIZADO PARA ENVIAR A COMPRA NÃO É RESTITUÍDO, POIS FOI UTILIZADO PELA LOJA PARA TE ENVIAR, OK?!

- CASO OPTE PELO ESTORNO NO VALOR DA(S) PEÇA(S), O MESMO PODE SER REALIZADO EM ATÉ SETE DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DO DIA SEGUINTE AO SEU RECEBIMENTO.

A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS É FEITA DA MESMA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA NO PROCESSO DE COMPRA:
- EM COMPRAS PAGAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO, A ADMINISTRADORA DO CARTÃO SERÁ NOTIFICADA E O ESTORNO OCORRERÁ NA FATURA SEGUINTE OU NA POSTERIOR. O PRAZO DE RESSARCIMENTO DEPENDE DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO.
- EM COMPRAS PAGAS VIA PIX, BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA A RESTITUIÇÃO É EFETUADA POR MEIO DE DEPÓSITO BANCÁRIO (DESCONTANDO VALORES DE TAXAS), NA CONTA BANCÁRIA DE PREFERÊNCIA DA CLIENTE.

– TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE ENVOLVAM SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVEM SER FEITOS DIRETAMENTE EM NOSSO SITE OU WHATSAPP (11)2534-1485 OU NO E-MAIL: [email protected]

 

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca. O frete de devolução do pedido a loja fica por conta do cliente.

Em todos os casos de devolução os produtos devem ser reenviados a loja com:

 - dentro da embalagem original

- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)

- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.

 

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para devolução. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta ou já tenha sido utilizada ou lavada não faremos a devolução. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.


Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

 

Fique a vontade, obrigada pela visita e boas compras!

 

Atenciosamente,

Equipe Le’ Zanty Moda Feminina.